domingo, 29 de janeiro de 2012

Ajudando a Natureza - Maquiagem

Dar uma ajudinha básica à natureza faz parte do universo feminino... as mulheres podem e devem utilizar os recursos que existem por aí!

Ainda mais quando esses recursos se tratam apenas de algo superficial, indolor, que independe de anestesias, agulhas e cortes.

Mas que maquiagem escolher para este dia tão especial, o dia do seu casamento?

Daí depende daquilo que vc gosta, daquilo que vc quer destacar. Como já disse no post dos penteados, há matérias de revistas que citam que as noivas devem estar mais próximas ao seu natural do dia-a-dia. Se fosse assim, eu nem usaria maquiagem, no máximo um lápis no olho, um rímel e um batom cor de boca.

Pra esse dia quero algo mais marcante, diferente, mas que combine comigo! O “reboco” tem que ser bem feio! Nada de ficar com cara de palhaça ou de parecer que a cabeça não pertence ao corpo...rs E também quero que as pessoas me reconheçam através de uma linda maquiagem.

Quando estava pesquisando imagens sobre maquiagens, o que mais me chamou a atenção foi àquelas feitas nas modelos de olhos azuis e verdes ofuscantes, que realmente estavam maravilhosas!

Mas, os meus olhos castanhos amendoados não deixam nada a desejar tb! E se vc tem olhos cor-de-mel, de amêndoas ou de jabuticabas pode escolher maquiagens lindas!

A seguir reuni algumas fotos de mulheres de olhos castanhos, com suas maquiagens, que podem ser utilizadas como fontes de inspiração. 

***

Eu, particularmente, gosto de uma corzinha nos lábios e olhos marcados, mas que estejam delicados ao mesmo tempo.





    





O batom vermelho é lindo, mas é pra quem quer chamar a atenção pra boca. A menos que o seu buquê seja vermelho também, o batom nessa cor fará que os seus convidados vejam a sua boca antes de tudo, caso ele seja muito "aceso".




Maquiagens muito naturais não fazem o meu estilo, são muito apagadinhas! Mas não dá pra negar que ficam elegantes, ainda mais nelas...rs




Ainda não encontrei uma maquiagem que me agradasse por completo, mas, com essas fotos daí de cima, é possível fazer um "bem-bolado". 

Um detalhe daqui, uma inspiração dali e pronto: tenho certeza que vc montará o seu look ideal! E eu também!rss 

Beijos!

2 comentários:

  1. Nossa adorei a segunda foto e a quarta de olhos fechados, vc ficarei bem nestes, afinal isso é apenas um detalhe a beleza já esta no DNA bjs, espero q vc encontre uma q te agrade.

    nova prima

    ResponderExcluir
  2. Hum, obrigada pelo "a beleza já está no DNA"! rs Eu gostei dessas tb, dos olhos principalmente... É só fazer uns testes pra ver se fica legal. Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa