terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O vestido de noiva...

Toda noiva idealiza seu vestido de casamento... fato comum é que todas querem estar lindas dentro do seu bom gosto ou mau gosto!

Não experimentei muitos vestidos por aí, mas em duas lojas que fui tinham outras noivas também. O legal é ver o estilo próprio de cada uma.

Uma queria um vestido que não fosse branco, de preferência “Off White” ou marfim, pois achava que o branco ofuscava sua visão.

A outra era tão espetaculosa que queria aparecer muito, então seu vestido tinha que ser cheio de bordados e as penas de pomba eram bem-vindas também! rs
Uma queria um vestido “bolo de noiva”, extremamente armado, com aquelas costuras e pregas no meio da saia, tipo princesa de conto de fadas infantis.

Outra queria um vestido sereia, sensual, que contornasse as suas curvas arredondadas e que mostrasse sua boa forma de viola!

E uma queria um vestido meigo, romântico, que fosse ao mesmo tempo simples e elegante.
Não vou dizer qual desses estilos foi o meu escolhido, isso eu deixo pra vocês deduzirem... rs

Uma coisa eu falo: é uma delícia escolher vestidos de noiva! Pensando bem, acho que poderia ter procurado mais só pra sentir a sensação de experimentar outros vestidos.
Provar vestidos de noiva dá uma ansiedade gostosa. É claro que pode ser sinônimo de aversão quando te dão um modelo horrível ou um vestido roto, meio esculhambado...rs

Tem vendedoras simpáticas, que entendem o seu momento delicado e buscam te ajudar sem pressionar na escolha. Outras falam cada abobrinha...

Quando estava olhando uma vitrine, uma vendedora queria que eu experimentasse os vestidos de sua loja. Depois de dizer a ela que o vestido já estava mais ou menos escolhido, que havia gostado de um, ela disse: “Então fica com ele! Vestido é assim, quando vc se apaixona tem que pegar! Vc trocaria o seu noivo?”

Essa foi uma comparação esdrúxula! É lógico que não vou trocar meu noivo, afinal não existe uma “Rua de Noivos” dispostos em vitrines, cada um com seu preço, qualidades e defeitos, pra primeira ou segunda locação, ou até mesmo feito sob medida, desenhado para você! Se bem que talvez não fosse uma má ideia, né meninas? rs

Mas das minhas escolhas pré-casamento essa é uma das poucas que tenho certeza absoluta! Gatinho, não vou trocar vc não, tá? Vc é meu número, com certas adaptações é claro, mas com um caimento perfeito para mim! rs

Beijos!

2 comentários:

  1. Mãe de noiva também curte muito esta fase, acompanha a filha e fica lá babando e se derretendo. Quando eu via vc experimentando os modelitos a achava sempre mais bonita que todas as outras.
    Pensando bem acho que poderíamos ter demorado um pouquinho mais nesta fase, que foi sem dúvida muito prazerosa para mim.
    bjs filhota, te amo muiiiiiiitooooooooo.

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa