segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Terapia I – Escolhas


“Ser ou não ser.... eis a questão!”

Escolho rápido porque sou uma pessoa decidida, uma “Noiva Objetiva” ou porque sou ansiosa? Sei lá!

Falo isso porque as minhas, as nossas decisões, tem sido todas rápidas.

Escolhemos o buffet visitando e fazendo degustação em apenas 3 deles... a igreja decidimos por uma que ficava próxima ao buffet e nos pareceu mais aconchegante. Para a escolha da banda, vimos somente 3 tb e logo optamos por uma delas.

E o vestido... conforme tinha colocado na minha lista, pretendia encontrá-lo nesse mês... e adivinhem: já está fechado!

Experimentei vestidos em apenas 4 lojas... 2 delas em novembro do ano passado e mais 2 nessa última quinta-feira. Até pode ser que existam noivas mais decididas ainda, que foram a menos lugares que eu, mas considero que vi poucos vestidos.

Essas escolhas dão um frio na barriga! Vem sempre um pensamento de: “será que se eu tivesse pesquisado mais, procurado mais, encontraria algo melhor, mais interessante?” Não falo isso somente por causa do vestido, mas pelas outras escolhas tb!

Fico mais apreensiva ainda quando escuto as palavras “é o último.” e “só tem esse.” Vcs tb são assim???

Confesso que essas foram palavras chaves para fechar tanto o buffet quanto o vestido. Quando escutei do buffet que aquela era a única data que tinha para 2012, já olhei pro meu noivo com aquela cara de “é agora ou nunca”...rs O vestido foi a mesma coisa... quando a vendedora me disse que aquele era o único primeiro aluguel de peça pronta naquele modelo, já me deu um aperto no peito...  

E, já que escolhi, não quero nem pesquisar mais nada... dá medo de encontrar algo que julgue melhor.

Mas uma coisa é fato: o buffet é muito bom e o vestido é linnnnndo!

Agora é partir para os próximos passos! O que tá feito, tá feito!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa