terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"O final desditoso é uma questão de tempo" - Convites


“Por fora, bela viola... por dentro, pão bolorento!”
 
É com esse ditado popular que inicio o texto de hoje, lembrando da minha querida e amada avó, que deixou muitas saudades!
 
Esse ditado faz alusão à primeira impressão: é essa mesmo a que fica?

Em um primeiro momento, pode até ser, se vc só tiver contato com a fachada, não ter a oportunidade de conhecer a coisa além da aparência.

Mas, a partir do momento que vc conhece, sua impressão pode mudar completamente, tanto para o lado positivo, quanto para o lado negativo.

Todo esse rodeio é pra quê? Pra falar dos convites!

O convite será o primeiro contato que o seu convidado terá com o seu casamento... através dele vc formalizará o evento, a data, o local.

Ele é importante? É sim, e muito! Mas ao mesmo tempo em que é importante, não deixa de ser um mero informativo.

Tirando a sua avó e sua mãe que irão guardar o seu convite (acho que nem isso, no meu caso), as outras pessoas, provavelmente, irão “arquivá-lo” no lixo.O final desditoso será apenas uma questão de tempo...rs

Após ser entregue, o convite provavelmente irá parar sobre algum móvel, onde ficará até a data do seu casamento. No dia do seu casório, ele será levado para o carro, onde ficará “rolando” de um lado pro outro, ou “guardado” no porta-luvas até o dia em que o carro for levado ao lava-rápido, onde o convite será finalmente dispensado.

Pensando por esse lado, não precisamos caprichar tanto assim, né? Ele tem que ser bonito, de bom gosto, mas não precisa ser o mais f%$# super dos convites!

Vc também pode dar uma incrementada nele em sua casa. Se vc não tiver ou não quiser gastar muita grana com isso, pode mandar imprimir os convites em uma gráfica e comprar os envelopes, fitinhas, pedrinhas, lacinhos e afins na glamourosa “March, 25th”! Se vc não tiver esse "paraíso" perto de vc, provavelmente terá um bazar, alguma loja de aviamentos, sei lá... dá um jeito! rs

Não falo de dar o seu toque nos convites apenas por economia, mas por achar legal mesmo!

Como sempre digo, cada um tem uma opinião, mas eu vou falar o que penso (nãoo!rs). O convite tem que combinar com a festa. Se a festa for mais simples e vc entregar um convite ultra super, seus convidados poderão criar uma expectativa superestimada sobre o evento. Se sua festa for magistral e vc dispor de grana, gaste mesmo, eu apoio! Faça um “convite encantado”! rs

Eu ainda não consegui chegar ao ponto de apertar o botão do f%$#-$& "não tô nem aí" e falar que não ligo com o que os outros pensam. Mas se vc chegou a esse patamar elevado, faça o que deseja e pronto! Seja feliz!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa