sexta-feira, 30 de março de 2012

Os cabelos também gritam! - Revestimentos

Saindo um pouco da saga “preparativos para casamento”, cá estou eu nos “preparativos do apartamento” e... vc sabia que os cabelos gritam?

Eles não só gritam como tb te xingam: “Ei sua porca, vai me deixar aqui? Olha só como eu apareço nesse seu chãozinho branco! Tem certeza que vai sair e me deixar aqui? Pooorrrcaaaa!”.

E daí, que depois disso, sua vassoura já mudou de lugar... ela não fica mais na lavanderia e sim no banheiro, pra varrer os fios de cabelo que reluzem pomposos no lindo piso branco que vc escolheu!

Quem me disse isso foi uma amiga recém casada, quando fui visitar o seu lar doce lar... ela já foi logo dizendo que se soubesse o tanto de trabalho que dá, não teria colocado piso branco.

Calma gente, ela é limpinha...rs Quem não perde cabelos pela casa inteira, que atire a primeira pedra! Os meus caem de montão e, por conta dos fios compridos, ficam parecendo uma peruca perdida... Sim, eu recolho, limpo o meu banheiro, mas nem sempre temos tempo de ficar checando tudo.

Sei que o branco é uma cor clássica, que transmite asseio, limpeza, apropriada para banheiros e cozinhas, mas será que é a única que fica legal?

E essa é a nossa saga de agora: escolher pisos, azulejos, pastilhinhas... ver modelo de pia, armário, decoração no geral.

Eu adoro pastilhas, mas tenho receio que elas fiquem bregas num curto espaço de tempo... Tenho confabulado com o meu noivo e acho que as cores mais neutras para pisos e azulejos são melhores... Estamos pensando em deixar o toque colorido por conta de objetos de decoração.

O que vcs acham? Vcs acham que fica bom colocar um piso beginho claro??? Algum em tom creme já ajudaria! rs

Aí estão algumas fotos de cozinhas e banheiros com revestimentos que gostei:


Dessa cozinha, muuuito maior que a minha, gostei dos tons claros dos armários... 
olha o piso bege! rs
Dessa, gostei dos detalhes das pastilhas e da pia clara... 
só tenho medo de ficar brega em pouco tempo.

Daqui eu gostei do espelho, do gabinete, do mármore na pia e parede... 
é mármore mesmo? rss
Aqui eu gostei da proposta das pastilhas dentro do box...
só não gosto da cor preta pra banheiro.


Pensei nessas pastilhas pras faixinhas do banheiro, mas tem que ser faixinhas mesmo, porque são compradas por peça e, pelo preço, são indicadas apenas para detalhes...rs

Essas pastilhinhas são muito lindas ao vivo!

...e, como tudo que é legal e bonito... é carinho, viu? rs
Gostei dessas aqui tb!

 
Apesar de eu não gostar de marrom, talvez essa fique boa na cozinha
com armários em tons claros de madeira, pisos e azulejos creme.



 Esse daqui seria para o banheiro, com pisos e azulejos gelo. 
Será que gelo é = a branco encardido ou fica legal? rs

 Por enquanto é isso... vou continuar pesquisando... Se tiverem sugestões, podem me mandar os links... mas coisas legais dentro da realidade, ok? Ou melhor, da nossa realidade! rss

Beijos!







11 comentários:

  1. hahahah

    Quem foi a sua amiga que te disse isso heim? =oP

    Piso marmorizado é a melhor pedida!

    Bjocas!!!
    @jamilleks rs
    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Devo concordar com a sua amiga, branco é lindo, mas só de olhar suja,além de aparecer td, não esqueça q a família cresce e vem os baby, coloquei e me arrependi. Tons claros (beges, cinza....)são perfeitos.As pastilhas da 2a cozinha é linda, mas acho que cansa com o passar do tempo.Essas pastilhas tipo mosaico são a última moda e são linda, coloquei esse detalhe no meu box. Vcs tem um ótimo gosto, td vai ficar lindo, mas se puder descartar o branco eu recomendo kkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. esqueci o comentário acima nova prima kkkk

    ResponderExcluir
  4. rss! Valeu nova prima e Jamis pelas dicas!

    Agora que serei "Do lar" tb, tenho que facilitar o meu lado...rs

    Beijos!
    Andresa

    ResponderExcluir
  5. Maria Lucia Fiorito da Silva30 de março de 2012 às 23:09

    Andreza eu coloquei piso mais claro em junho na cozinha e porcelanato claro na sala é uma droga tem que passar pano todo dia se entra com o pé sujo tem que limpar cisco se enxerga de longe e molhado escorrega que nem sabão cuidado ve isto tb me arrependi ainda bem que pretendemos mudar e ai vou fazer tudo diferente na outra casa piso mais escuro e antiderrapante,rsrs, tb acho pastilhas linda mais perto do chuveiro melhor com rejunte escuro porque pensa bem lavar os cantos por causa do bolor que fica nos rejuntes rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  6. oi nova amiga rs... nossa só coisas lindas né...entao pastilha é lindo demais e caro demais kkk eu coloquei em meu banheiro um azulejo que imita pastilha é da porto ferreira..nao sei onde vc mora mas tem nos melhores depositos C&C, Telha Norte..eu comprei no Dicico aqui do Shop Aricanduva.
    olha o link coloquei o verdinho: http://www.nicom.com.br/pisos-e-revestimentos/pastilhas/9214750.html

    Ah dica, nao coloque pisos brancos em banheiro e cozinha...suja demais...se for colocar pelo menos use rejunte escuro...meu apto foi entregue com piso branco e eu nao troquei nossa que arrependimento...compramos aquele rejunte Zapt que pinta o rejunte e pintamos kkk : http://www.cec.com.br/material-de-construcao/rejunte/interno/-externo/rejunte-zapt-branco-200ml?produto=1037270

    bjs boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Realmente pastilhas são caras, ainda mais quando se tem o olhar clínico que eu tenho... sempre gosto das mais caras ainda! rss

    Esse azulejo é uma boa opção sim, seu banheiro deve ter ficado bem legal!

    Obrigada pelas dicas pela visita! Vou dar uma passadinha lá no shopping Aricanduva, já que moro relativamente perto de lá.

    Beijo,
    Andresa

    ResponderExcluir
  8. Ai que bom...moro na Inconfidencia Mineira..ficou bom sim...coloquei só dentro do box... oque disseram sobre rejunte dentro do box embolorar faz sentido,embora o meu ainda estaja bonito pois reformei a 5 meses voce pode optar por rejunte verde deve ficar lindo...se escolher o azulejo verde claro.

    Eu tbm sempre gosto do mais caro kkk

    O Dicico nao é exatamente dentro do shop é ao lado lá perto do Kalunga.

    Bjs
    Tati

    ResponderExcluir
  9. Olá Andressa, achei seu blog em um comentário de outro blog e vim fazer uma visita!
    Em relação ao piso, realmente não te aconselho o branco, na minha casa o banheiro e a cozinha tem piso branco, e todos os meus cabelos parecem ter caído por lá! Horrível, meu marido reclama horrores! Como se eu tivesse culpa deles caírem, rs!
    Em relação a pastilha fica lindissímo, mas só te aconselho usar se vc tiver quem limpe, pois nos rejuntes dá o maior trabalho!
    Beijos
    Ah depois visite meu blog!
    doqueagabigosta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Andressa,

    Gostaria de saber qual site que vc viu estas pastilhas com tons marrons e bege.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      O site em que vi a maioria das pastilhas foi o http://www.crystalcor.com.br/

      Espero que vc encontre uma que te agrade... essa marca tem pastilhas bem legais e são muito mais bonitas ao vivo!

      Beijo,
      Andresa

      Excluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa