sexta-feira, 16 de março de 2012

Lua de Mel II - Ressalva sobre o Caribe e arredores

Apesar de os "leitores" não comentarem no meu Blog, muitas vezes recebo os comentários pessoalmente, por face ou e-mail.

Vou compartilhar o e-mail que minha querida amiga Jú Beijamim me mandou... Olha só a petulância dela...rs

Título do email:

"Esse tem q ir para o site Noiva"

Texto que ela escreveu antes do link:

"Sou sua “conselheira” de viagens! Rss"

e o link:

http://www.viajenaviagem.com/2010/06/furacoes-no-caribe-um-balanco/


Ok Jú, eu li, muito obrigada! rs

Pra quem não quiser ler, o resumo do resumo é o seguinte: é possível sim viajar para o Caribe no período dos furacões, que vai de Julho/Agosto à Novembro.

Segundo o autor, é muito improvável ser pego por um furacão. Basicamente, nas minhas palavras, vc tem que ser um zicado pra isso acontecer.

Há possibilidade? Lógico... e se vc for pego, não poderá reclamar com as forças da natureza. Mas, o autor diz que é possível escolher lugares "livres" da passagem de furacões.

É bom saber isso, pois o Caribe é uma opção bem mais barata que viajar pra Europa.




Jú, eu quero ir pra Europa... Por que vc me mandou esse e-mail? kkkkk

Beijos e obrigada minha amiga!


Obs: foi ela quem tirou a primeira foto oficial do casal, antes mesmo da gente ficar, e ainda disse que ia dar em casamento. É uma bruxa, não? rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa