quinta-feira, 15 de março de 2012

Mundo pequetitico - Teoria dos seis graus de separação


É de conhecimento geral que os casamentos na igreja católica são como produções em série: sai um casal de noivos e, logo em seguida, lá está outro à postos para entrar.

As tiazinhas da igreja que controlam a entrada dos noivos e padrinhos ficam aceleradas: “forma fila!.. vai vc!... anda mais rápido!... anda devagar!”.

E fora o entra e sai frenético da igreja, há mais uma coisa que dividimos com as outras noivas: a decoração.

Temos que entrar em um consenso do estilo e do valor que queremos pagar. Quanto mais noivas, mas difícil é a escolha, mas pelo menos o valor do rateio fica menor.

No meu caso, como não curto muito produção em série, mas também, como considero que não vale a pena comprar todos os horários para ficar com a igreja exclusiva pra vc naquele dia, resolvi casar em uma igreja menor, menos badalada e que tinha datas disponíveis tb...rs

Pelo fato da igreja não estar na lista das Top 10, por enquanto há apenas uma noiva a mais que vai casar logo depois de mim.

Liguei pra igreja, peguei o tel da noiva, trocamos e-mail e ficamos conversando esses tempos... não falamos apenas da decoração, falamos dos preparativos de uma maneira geral.

E papo vai, papo vem, acabam escapando coisas particulares e vcs não sabem o que eu descobri... descobri que ela é amiga de um casal de vizinhos meus que se mudaram recentemente pra lá. Vizinho de parede, sabe?

Mundo pequetitico, não? Seria a "Teoria dos seis graus de separação" atuando? rss

Já achava que eu não teria problemas com ela pra escolher a decoração e continuo achando... já que ela é amiga de um casal fofo, deve ser fofa tb! =) Tá certo que em toda regra há exceção, mas acho que nesse caso não...rs

Sei que pra uns pode parecer bobo, algo desnecessário pra colocar aqui no Blog, mas achei isso bem legal! =)

Beijos!

"(...)no mundo, são necessários no máximo seis laços de amizade para que duas pessoas quaisquer estejam ligadas."  Será?


Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa