sexta-feira, 23 de março de 2012

Enfeites de cabelo - Minha "frô" de formosura

Vcs já sabem o penteado que irão fazer? E o enfeite de cabelo que irão usar?

Eu ainda não sei, mas acho que vou usar uma flor... sabendo escolher, são charmosas e delicadas! Vejam essas aqui, que bonitas!


 





Encontrei essas opções (tirando a da segunda foto) em um site que chama elo7, parecido com o mercado livre. Se vc pesquisar por grinalda vai encontrar uns modelos diferentes, além das flores. Pra quem gosta de comprar pela internet parece uma boa opção.

Eu vou tentar ver pessoalmente. Gostei das sugestões, foram boas como fonte de inspiração, mas não é bem isso que eu quero ainda...

Alguém tem alguma sugestão?

Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Andressa,

    Ficamos felizes com seu comentário! Ah, agora você tem o casamento pra organizar, mas depois vai poder gastar tempo no seu lar do doce lar, que não deixa de ser a continuação do seu grande dia, né?! rsrs
    Vamos adorar ver o que irá aprontar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa!

    Sou Assessora e amiga da sua amiga Caroline Ferreira, ela que recomendou o seu blog e eu adorei! =)

    Se você gosta de flores para o cabelo da uma procurada na Loja A Modista e a Marca Pó de Arroz, lá tem cada flor lindaaaaaa para o cabelo e para vestidos...

    http://www.marcapodearroz.blogspot.com.br/

    http://www.flickr.com/photos/amodista/sets/72157604812214336/

    Não sei se já conhece essas lojas, mas eu fico apaixonada e com vontade de casar 1000 vezes quando vejo os vestidos e os acessórios de lá! rs

    Beijos e Felicidades para vocês!

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!

      Fico feliz que tenha gostado!

      Obrigada pela dica, vou dar uma olhada lá. Ainda não comprei o meu enfeite de cabelo, mas provavelmente será uma flor mesmo.

      Beijos!
      Andresa

      Excluir
  3. Oi meu nome é Rozi e gostaria de saber como faço para comprar um desses arranjos p cabelo em específico o terceiro, rs bjus fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rozi, tudo bem? Essa foto eu peguei desse site aqui http://www.elo7.com.br/tiara-em-cetim-de-seda/dp/177289.

      Escrevi um outro post mostrando outros modelos de uma loja onde comprei o meu enfeite: http://noivaobjetiva.blogspot.com.br/2012/07/enfeites-de-cabelo-minha-fro-de.html.

      Eu não cheguei a ver se nessa loja que comprei o meu tinha algum parecido com este que vc gostou, mas acredito que sim... Se vc for de São Paulo e quiser o endereço da loja, me fala que eu te passo.

      Beijo,
      Andresa

      Excluir
  4. FAVOR PASSAR TELEFONE E PREÇO EXATO REF. ARRANJO DE FLOR IMAGEM (FLOR COR PEROLA), POIS ESTOU INTERESSADA EM ADQUIRIR. SEGUE MEU ZAP 79.99895-9646

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Débora! Eu não vendo, só postei opções de modelos que eu achei interessante. Comprei o meu no Centro de São Paulo, na Ladeira Porto Geral que é uma travessa da Rua 25 de Março, bem famosa. Sugiro você salvar o modelo que gostou e ver se alguém do site Elo7 faz. Nesse site há muitas pessoas que fazem trabalhos artesanais e podem montar um arranjo parecido pra você. Boa sorte e um ótimo casamento.

      Excluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa