quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Detalhes: necessidade ou consumismo? - Lenços encantados

Pra quem não estava se sentindo no clima “noiva de ser”, estou adorando escrever aqui... acho que agora estou entrando em sintonia...rs

Quem já viu os “Lenços para secar as lágrimas de felicidade”?

Isso é outra invenção da fantástica fábrica de criação de desejos do mundo do casamento.

Pra que comprar ou fazer isso?

Vc, como uma noiva muito caprichosa que é, comprará o kit pronto ou os lencinhos de papel soltos e os envolverá em filipetas ou fitinhas de cetim com um cartãozinho com os seguintes dizeres: “Para suas lágrimas de felicidade...”. Esses lenços deverão ser distribuídos antes da cerimônia aos convidados.

 Sensacional, não?!

Bonitinho é, mas...
Not! Não pra mim, pois além de achar que é algo completamente dispensável, acho um pouco de pretensão da noiva de pensar que todos irão se emocionar em seu casamento, derramando lágrimas e ainda de felicidade!

Não, não sou insensível... Chorei horrores no casamento dos meus irmãos, precisei recorrer a váaaaarios lenços de papel, mas quem se emociona mesmo é a família e os amigos mais próximos.

Portanto, se as noivas quiserem distribuir os lencinhos como um mimo antes da cerimônia o façam sim, mas cuidado com os dizeres, afinal, queremos que nosso casamento seja emocionante, mas como em muitas ocasiões da vida, só saberemos quando estivermos vivendo o momento.

Talvez no meu casamento tenha algumas caixas de lenços de papel e rolos de papel higiênico espalhados pela igreja!rs  Brincadeirinha, afinal, nunca podemos dizer nunca! Vai que... eu ganhe os “Lencinhos encantados” de alguém? rs

Mas assim como “O cabide!”, essa é mais uma coisa que com certeza não está na minha lista de necessidades.

Fim!

Beijo!

4 comentários:

  1. Amei pangua!!!

    Já li tudo e o Fábio tb...
    Estamos rindo aqui com seu ponto de vista!

    Boa sorte com o blog... rs
    Já divulguei no twitter!

    Bjocas!!!
    @jamilleks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! É um Blog sem pretensão nenhuma, com a intenção apenas de me distrair...rs
    Ah, vc podia ter poupado o pangua.... tratamentos íntimos devem ser usados apenas em off...rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a idéia do lencinho bem legal, como vc disse que só se emociona são os familiares e os amigos mais próximo, eu não chamaria para o meu casamento uma pessoa que não eu não gostasse ou que fosse meu inimigo ou algo parecido ne!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia do lencinho é meiga, bonitinha, mas tudo é relativo. As necessidades são cada vez mais ampliadas para movimentar o mercado do casamento, criar o diferente, inovador, o "super".
      Criei esse blog mais como uma forma de desabafo momentâneo, e inclusive fui mudando de ideia com o passar dos meses.
      O que é essencial pra uns pode ser completamente dispensável para outros.
      Agora quanto a emoção, isso é algo que somente no momento vc irá sentir e seus convidados idem.
      Se uma pessoa não se emocionar, não chorar no seu casamento, não significa que ela não goste de vc. As emoções são expressadas de maneiras diferentes, e não somente são as lágrimas que as traduzem. Um sorriso sem lágrimas é algo que representa a emoção tb.
      E quanto a convidar somente pessoas que vc gosta... tarefa complicada! Dependendo do tamanho do evento, vc acaba convidando pessoas por educação sim. Agora inimigos eu concordo com vc, não os convidaria, se os tivesse declaradamente.
      A única coisa que posso te desejar é boa sorte na sua vez! Sempre tentamos acertar em tudo e nem sempre conseguimos, mas a tentativa já é um bom caminho.
      Beijo,
      Andresa

      Excluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa