quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Será que sou normal?!

Começo hoje esse Blog (que nunca pensei em fazer antes), com uma pergunta para o meu “Eu interior”... “Será que sou normal?”


Primeiramente, vou me apresentar.. sou Dê, noiva oficial do Ed (um homem de muita sorte! rs) desde o dia 23/09/2011 (pra gente) e do dia 08/10/2011 pra família! =)

Começamos nossos preparativos para o casamento a partir da compra do nosso ap, em Agosto de 2011 e, após fecharmos o buffet em setembro e a igreja em outubro, venho pesquisando Blogs alheios para ter ideias para o nosso casamento.


Essas pesquisas, muitas vezes, me trazem preocupação! Vejo muitas noivas falarem dos seus sonhos, príncipes encantados, o dia mais especial da vida, estrelinhas e corações surgindo o tempo todo, detalhes disso e daquilo e isso me deixa aflita...

Não que eu não seja romântica, que não busque um casamento perfeito.... sou romântica e quero que meu casamento seja um dia mega, ultra especial, que tudo saia da melhor maneira possível!

Mas olhando esses Blogs me vem a pergunta: “Sou normal? Não deveria estar sentindo tudo o que as outras noivas descrevem e mais um pouco? Fazendo trezentas pesquisas e degustações antes de fechar qualquer coisa?”

Refletindo um pouco e consultando outras pessoas, acho que sou normal sim, a diferença é que sou objetiva!

Se vc é ou não é objetiva, divida os seus pontos de vista comigo... quem sabe assim eu tenha a real certeza da minha normalidade, ou entre no mesmo ritmo das noivas super mega empolgadas! rs

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa