quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Detalhes: necessidade ou consumismo? - "O cabide!"

Vcs já pararam pra reparar em quantos detalhes e “coisinhas” existem para compor uma cerimônia e festa de casamento?

Quanto mais vc pesquisa e pergunta a outras pessoas, mais necessidades aparecem...

Teve um dia que vi em um Blog um negócio que acho que foi o início da minha preocupação sobre ser ou não uma noiva normal... lá estava postado “O cabide!”.

Vc já deve ter visto isso e, se não viu, vou explicar: o cabide, aquele objeto que usamos para pendurar roupas, não é um simples cabide... ele pode ser um super cabide personalizado, ual!!!

Pra quê?! Pra vc pendurar o seu vestido para o fotógrafo tirar fotos dele em seu making of... já pensou seu lindo vestido de noiva em um cabide de plástico? Certamente não combinaria com ele... Portanto, invista nisso tb, e com certeza terá uma foto linda do cabide em seu álbum! =P

Como sou uma noiva mais prática, acho que meu vestido não irá reclamar de ser pendurado em um cabide de madeira normal... mas se vc ficou interessada no cabide personalizado, com certeza achará fornecedores especializados nisso, já que hoje existe de tudo!!!

Não estou criticando as noivas que desejam isso e mais um pouco... se elas desejam “O cabide!”, que ele se torne realidade!

Como me considero uma noiva mais prática, “O cabide!” não entrará na minha lista de necessidades, pelo menos por enquanto, já que “o amanhã à Deus pertence”! rs

Beijo!

4 comentários:

  1. Desa!!!!

    Amei o blog!!!

    Vou ler sempre!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... enquanto eu estiver diposta pra expressar minhas opiniões aqui, vc será uma leitora muito bem-vinda! rs Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Bem, não sei se faria personalizado (nome dos noivos e tal), mas o lacinho branco em cima, achei uma graça e dá um toque de delicadeza num objeto, digamos, tão cru e insensível. Bem, o lacinho eu faria, certeza.
    Adorei o blog.
    Bjos
    Fernanda (a libriana do mesmo dia q vc! rs)

    ResponderExcluir
  4. É, o lacinho eu tb faria... aliás, a minha concú disse que vai fazer um cabide pra mim por causa do post! rss
    Não sou contra os detalhes, sou contra à fábrica de desejos que forçam o consumismo e as meninas que falam: "eu preciso disso!" É bonitinho, legal, mas não precisaaaaamos disso.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa