terça-feira, 22 de maio de 2012

Eu vi ou me contaram: breves relatos de acontecimentos bizarros em casamentos


Acho que todo mundo já presenciou um fato bizarro em um casamento. Se não viu com os próprios olhos, certamente alguém já comentou alguma coisa...

Em cerimônias ou festas de casamento fatos inusitados sempre acontecem! Podem ser cômicos, ou trágicos... mas o que há em comum entre os fatos é que sempre viram histórias pra contar!

Como um meio de descontração e pensando também na questão de utilidade pública, pedi para algumas amigas relatarem cenas cômicas ou trágicas de casamentos.

Não divulguei o nome das pessoas e nem de quem foi o casamento, afinal esse Blog é público e não quero deixar ninguém chateada(o), afinal, vai que a(o) dona(o) do evento leia...rs

"No casamento de uma amiga eu vi um pessoal carregando árvores francesas que estavam enfeitando as mesas... a única coisa que me veio na cabeça foi “aonde eles vão colocar isso? Na mesa da cozinha ou na mesinha de centro da sala? Zuado...”

"A minha prima casou num sítio e contratou uma carruagem (MESMO) para dar umas voltas com ela e o noivo num espaço aberto que tinha nesse lugar (tipo uma quadrinha), imagina??? Eles ficaram dando voltas e voltas... Fizeram umas tranças no cavalo e me falaram que a empresa não deu nada para o bicho comer um tempo antes para ele não fazer cocô no meio da cerimônia... CAFONA!!!"

"Uma noiva encomendou caixinhas de doce para dar aos padrinhos. Quando foi distribuir, ela viu que faltava uma. A noiva ficou revoltada com o fotógrafo porque foi ele quem tinha indicado a doceria. O fotógrafo, confiando no profissionalismo da doceria, buscou as imagens gravadas no inicio da festa e viu todas as caixinhas de doce sobre a mesa. Sabe o que aconteceu com uma caixinha? Uma senhorinha pegou achando que fosse parte do “souvenir” da festa. Portanto, tomem cuidado com os presentes especiais no alcance dos outros convidados."

"A noiva mirou o buquê na direção da amiga que estava bem na frente, faltou dar na mão dela. Por que jogou então, não era mais fácil entregar?"

 "A entrada cafona da Sheila Carvalho naquele tapete do Alladin! Kkkkkkkkkkk!!!"


"O pai de um amigo que já estava mais pra lá que do pra cá colocando o pedaço da cueca do noivo comprado no lugar da gravata na borda do copo de cerveja... Será que era afrodisíaco? Só sei que foi muito engraçado!!!"

"A noiva atrasou tanto, mas tanto (umas duas horas) que todo mundo ficou morrendo de fome! Isso é falta de respeito!"

"No meu casamento, pedi para um amigo me levar em seu carro. Preparei minha malinha da noite de núpcias e deixei no carro, com a lingerie e camisola especial. Quando terminou a festa ele estava tão bêbado que foi embora levando minha malinha. Resumo: passei a noite de núpcias vestida com meião de futebol e camiseta! Mas o que importa é que a noite de núpcias existiu do mesmo jeito! rs"

"Um fato engraçado q o Marcelo ama contar é qdo o padre trocou o nome da noiva... DUAS VEZES!!! E o pior... ele trocou o nome da noiva pelo nome da Ex!!!"

"Um fato quase trágico foi a senhorinha q caiu e saiu com o SAMU do casamento que fui no domingo..."


Vc tem alguma história pra contar? Comente!!! Quem sabe pode ser útil a alguma noiva.

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Andresa é a Lucia, no canal 55 da net eles mostraram vários acontecimentos em casamentos engraçados e um que eu achei mais hilário foi os noivos casando proxímo a uma fonte, ai qdo o padrinho foi levar as alianças para entregar aos noivos ele tropicou e derrubou a noiva e o padre dentro da agua, muito engraçado,rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, Desa! Ontem, ouvi de uma assessora que uma convidada pediu pra botar o DVD da Galinha Pintadinha nos telões, pros filhos dela assistirem e ficarem quietos. oO

    ResponderExcluir
  3. Eu casei em uma chácara, na hora de jogar o bouquet me afastei das mesas e fui para uma área próxima ao salão, só que o telhado do salão era um pouco baixo e na hora que joguei o bouquet foi parar no telhado! hahahaha foi muito engraçado..a galera ficou desesperada, a mulherada quis subir para pegar, mas um dos convidados o alcançou e eu joguei novamente...hahahaha..mas a foto foi para o meu álbum de casamento! hahahaha

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa