sexta-feira, 27 de abril de 2012

Em busca do "Dia da Noiva" perfeito!

"Chegou o dia tão esperado! Não consegui dormir direito... ansiedade à flor da pele, milhares de coisas passando pela cabeça! Será que eu aguento até de noite? Será que vou surtar? Cadê o botão que me autodesliga? Preciso relaxar... e quando a palavra "preciso" entra em cena é aí que fico mais angustiada e a coisa não funciona!"

O que está escrito aí em cima é uma previsão de como eu acho que será a noite da véspera e o decorrer do dia do meu casamento. Não, não sou pessimista, acho que sou realista mesmo! Se hoje às vezes tenho dificuldade pra dormir pensando em tudo que ainda tenho pra fazer, que dirá na última noite que vou dormir em casa, na casa da minha mãe e do meu pai... Hum, melhor nem ficar pensando nisso! rss

Não sei se vc é assim, se vai sentir tudo isso ou parte disso que escrevi... Só sei de uma coisa: no dia do meu casamento precisarei de um lugar pra "desligar" e relaxar!

E pra relaxar, nada melhor do que um belo "Dia da Noiva"! Mas eu digo belo mesmo! Um dia leve, tranquilo, num lugar claro, bonito, agradável, aconchegante!

E esse lugar existe???

Diria que existe sim, mas tem que procurar, e muito! Procurar muito se vc quer encontrar um lugar legal com um preço razoável.

Pra missão de procurar o "Dia da Noiva" ideal enviei a minha agente especial que é experiente em decifrar o que eu quero, unindo o agradável ao útil ($$$): minha mãe!

Ela foi a alguns lugares, fez um filtro... depois fomos juntas a outros salões e encontramos várias peculiaridades: lugares grandes, lugares pequenos, muvucados, mais tranquilos, quartos claros e quartos escuros, diria até sombrios, tipo porão! Se tem uma coisa que eu não gosto é lugar escuro, abafado, claustrofóbico e banheiro escuro, antigo...rs

Mas enfim, achamos o lugar que pareceu ideal! Minha mãe disse que sabia que eu ia gostar e gostei mesmo!

Que lugar lindo!!! Combina com o momento, combina comigo! rss

Pelo que pudemos perceber, os valores dos pacotes não mudam muito de um lugar para o outro. Com algumas exceções que fogem muito ao padrão, parece tudo tabelado! Então sugiro vc se atentar aos seguintes detalhes:

  • Localização: escolha um lugar mais próximo à igreja/buffet para evitar contratempos;
  • Espaço da Noiva: tem que ser claro, arejado, aconchegante e mais reservado;
  • Visite o lugar! Fotos bem tiradas deixam lugares ruins parecerem "oásis";
  • Evite salões que parecem feiras livres de tanta gente e muvuca;  
  • Procure um salão que permita que o carro que vai te pegar pare em frente;
  • Peça para ver fotos das noivas que eles arrumaram, de penteados e maquiagens;
  • Veja se o salão atende noivas com frequência e, se possível, veja alguma saindo arrumada.

Outra dica: Se vc não quiser ou não puder fechar o pacote mais completo, o mais caro, não esquenta! No dia do casamento, independentemente do pacote escolhido, os serviços realizados serão os mesmos! Vc pode completar o seu "pacote" no salão de perto da sua casa, naquele que vc vai sempre. Além de mais barato, será até mais fácil do que ficar indo várias vezes no salão do "Dia da Noiva" que pode até ser longe da sua casa.

E com essa decisão vou colocar mais um "OK" na minha lista do "To do" =)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa