segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Mania de Peitão" - Casamento Perfeito


Por que, por que, porrrr queeeeeeeeeee???!!! Por que que tudo tem que ser perfeito?

Nem nos damos conta e já estamos falando: “Ah, tomara que tudo dê certo!” ou “Que seu casamento seja perfeito!”... escrevi isso a uma colega que ia casar e somente depois parei pra pensar.

E se alguma coisa der errado? E se nem tudo for perfeito? Vc vai sofrer com isso? Vai arrancar os cabelos, bater a cabeça na parede ou vai ficar remoendo isso “até que a morte os separe”?

Não sei... só sei que quando pensei sobre mania de perfeição me lembrei de uma música do Seu Jorge: “Mania de Peitão”... As mulheres tem que ser perfeitas: bonitas, corpão, peitão... mas não é pelo fato de uma mulher ter algo desfavorável, um peito menor, talvez um pouco caído, que ela vai ser desinteressante, não vai ser legal ou boa o suficiente.

O mesmo digo com relação ao evento “casamento”: e se não for perfeito? tudo bem, também não sou... e se faltar alguma coisa, se houver algum tropeço? e daí?

Pergunte a algum homem se o fato da Juliana Paes não ser tão maravilhosa de rosto ou ter alguma celulite no bumbum impede que ela seja menos desejada, menos admirada... não!!! Talvez o seu namorado fale que ela não seja “tão boa” até pra te deixar feliz, mas vc consegue ver em seu olhar um certo cinismo...rs E esses pequenos defeitos, na visão de quem os encontra, servem apenas pra mostrar que ela é humana, mulher.

Portanto, não espere que sua festa seja perfeita... contratempos e deslizes acontecem e, em muitos casos, viram até um fato cômico nas lembranças.

E também não ligue para os comentários... sempre haverá um “ser” que falará mal de alguma coisa. Se o casamento estiver “perfeito”, cheio de detalhes, terá alguém para falar ao menos: “Nossaaaa, quanta frescura!”.

Esqueça as matérias de revistas, os sites e Blogs que publicam: "Como ter um casamento perfeito!" ou " Os 5, 10, 15, 100 passos para ter um casamento perfeito". Vc só se desgastará com isso... =P

O meu casamento, o seu casamento não precisa ser perfeito, tem que ser apenas especial! E um dia especial e único, com certeza, será!

Então não desejarei que seja perfeito... desejarei apenas boa sorte pra mim, pra vcs, pra nós!

Obs: Esse texto faz parte da "Blogterapia"... Quando falo pra vcs, falo mais ainda pra mim! rss Obrigada por compartilharem esse momento comigo! =)

Beijos!

2 comentários:

  1. De fato qual seria a graça da vida de tudo fosse perfeito. Logico que problemas insolúveis poderiam ferrar tudo, mas no geral é interessante ter problemas para exercitar a habilidade, sorte e/ou criatividade de cada um em resolve-lo.

    Quanto aos defeitos da Juliana Paes... Bem, vamos pular essa parte(risco de morte no meu caso rsrs). A beleza é algo tão relativo e é certo que há beleza até na imperfeição =)

    ass.: O imperfeito bonitinho do cavalo branco rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Renato, fiquei feliz que tenha gostado, contente com o elogio! =)

    Abraço,
    Andresa

    ResponderExcluir

Os comentários não são moderados.
Se vc não tem conta no Google ou não quer usá-la, comente como Anônimo.
Caso seu comentário não apareça, tente inserí-lo novamente.
Beijo, Andresa